A Técnica Mais Poderosa Para Tratar A Ejaculação Precoce Em Casa

Qual o melhor tratamento?

Engana-se quem pensa que para combater a ejaculação precoce é necessário utilizar somente remédios, técnicas de musculação ou muita meditação, entre outras coisas do tipo. Mais de 14 mil homens ao redor do mundo já se perguntaram isso e identificaram a urgente necessidade de melhorar a sua performance sexual, aprendendo como tratar a ejaculação precoce, de forma a satisfazer sua parceira e recuperar a autoestima, obtendo total controle da sua própria ejaculação.

 

Existem muitos fatores ambientais candidatos, mas nenhum foi confirmado como fator etiológico, exemplo: consumo aumentado de gorduras influência aos níveis de hormônios, como a testosterona, afetando crescimento da próstata, fatores alimentares como: ingestão de vitamina A e beta-caroteno (COTRAN, KUMAR e COLLINS 2000).

 

No final de todo processo foi constatado que o problema é mais uma questão psicológica do que qualquer outro fator, pois fisiologicamente o paciente sempre está bem, não tem nenhum problema, em fim é preciso dar o primeiro passo, Procure e se não  consegui nada que realmente funcione para o  problema de como tratar a ejaculação precoce.

 

Psicologicamente falando, os casos de ejaculação precoce, podem estar associadas a questões como insegurança, ansiedade, excesso de autocobrança, estresse, irritabilidade, desconhecimento de si mesmo e de suas emoções, entre outros fatores relacionados à dinâmica desta pessoa e da sua relação.

 

Deste modo homem A saúde do homem merece toda a nossa atenção, deve ser vista de maneira global, dando atenção para as particularidades que envolvem sexo masculino como: medos, preconceitos, duvidam, inseguranças, impotências, resistência, e desperanças.

 

Os hipnólogos clínicos da Rede Clínica da Hipnose, possuem certificação em Hipnose clínica pela Escola da Hipnose e pela ANT – Associação Nacional dos Terapeutas e estão aptos para tratar seus problemas de aprendizagem de idiomas de forma complementar.