A Técnica Mais Poderosa Para Tratar A Ejaculação Precoce Em Casa

 

Engana-se quem pensa que para combater a ejaculação precoce é necessário utilizar somente remédios, técnicas de musculação ou muita meditação, entre outras coisas do tipo. Mais de 14 mil homens ao redor do mundo já se perguntaram isso e identificaram a urgente necessidade de melhorar a sua performance sexual, aprendendo como tratar a ejaculação precoce, de forma a satisfazer sua parceira e recuperar a autoestima, obtendo total controle da sua própria ejaculação.

Existem muitos fatores ambientais candidatos, mas nenhum foi confirmado como fator etiológico, exemplo: consumo aumentado de gorduras influência aos níveis de hormônios, como a testosterona, afetando crescimento da próstata, fatores alimentares como: ingestão de vitamina A e beta-caroteno (COTRAN, KUMAR e COLLINS 2000).

No final de todo processo foi constatado que meu problema era mais uma questão psicológica do que qualquer outro fator, pois fisiologicamente eu não tinha nenhum problema, em fim dei primeiro passo, Procurei um médico e não consegui nada que realmente funcionasse com meu problema de como tratar a ejaculação precoce.

Psicologicamente falando, os casos de ejaculação precoce, podem estar associadas a questões como insegurança, ansiedade, excesso de autocobrança, estresse, irritabilidade, desconhecimento de si mesmo e de suas emoções, entre outros fatores relacionados à dinâmica desta pessoa e da sua relação.

Deste modo homem A saúde do homem merece toda a nossa atenção, deve ser vista de maneira global, dando atenção para as particularidades que envolvem sexo masculino como: medos, preconceitos, duvidam, inseguranças, impotências, resistência, e desperanças.

Os hipnólogos clínicos da Rede Clínica da Hipnose, possuem certificação em Hipnose clínica pela Escola da Hipnose e pela ANT – Associação Nacional dos Terapeutas e estão aptos para tratar seus problemas de aprendizagem de idiomas de forma complementar.

Para saber mais acesse o site