Existe algum método para acabar com as estrias?

As estrias são atrofias da pele adquirida devido ao rompimento de fibras elásticas e colágenas, a princípio avermelhadas, depois esbranquiçadas e abrilhantadas (nacaradas), há evidências que o seu aparecimento seja multifatorial, não somente fatores mecânicos e endocrinológicos, mas também predisposição genética e familiar, levando ao desequilíbrio das estruturas que compõem o tecido conjuntivo. Surgem principalmente nas coxas, nádegas, abdômen, mamas e dorso do tronco

Bom, métodos é claro que existem.
Se você estiver bem em questões financeiras, você pode ir à um dermatologista e escolher qual o melhor tipo de tratamento pra você.

Existem muitos tratamentos caseiros para acabar com estrias e 100% naturais que dão muito mais resultados do que esses tratamentos clínicos. Aqui tem várias dicas inclusive para tratamento de estrias na gravidez
Mas nem todo mundo tem ai uns 500 reais disponíveis para cada sessão,dependendo do tratamento, até mais. Então você pode optar pelos cremes.
Uso o da Bio-Médicin e olha, fiquei impressionada ! Minhas estrias hoje não existem. E olha que me diziam que só amenizava. Já gastei uma grana preta com vários outros cremes, cheguei a comprar colágeno puro, e nada… só esse creme milagroso resolveu meu problema.

É claro q depende da pessoa e do grau de estria dela…
E o último método é os caseiros!
Também já usei antes de usar os cremes e posso dizer q ameniza bastante ! mas não tira completamente… infelizmente. Mas vai que você tenha  sorte ? disseram q os cremes só amenizaram e em mim resolveu.
Compre um óleo de rosa – mosqueta, é ótimo e ajuda a amenizar mais do q óleo de amêndoas.
e quando estiver passando o óleo, rale cenoura e espalhe junto.
Outra receita q testei foi passar azeite nas estrias. Pode estar me achando louca mais foi de desespero. Pegue um algodão embutido de azeite e passe nelas.
E outra,prometo q é a última : Misture duas colheres de óleo de sementes de uva com cinco gotas de essência de zimbro, duas gotas de essência de limão e 75 gramas de farinha de milho (tudo isto se vende nas ervanárias). Aplique esta pasta arenosa sobre a pele úmida das ancas e das coxas e dê uma ligeira massagem com a luva de crina durante dois minutos. Retire com água fria.
é isso ai,espero ter ajudado!
Beijos e boa sorte !